Bem-humorada, ação tem objetivo de incentivar depósitos na Poupança Sicoob.
“#Liberte seu Porquinho. Poupe no Sicoob”. Esse é o conceito da nova campanha publicitária do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) lançada este mês. O ícone da ação é o “porquinho cofrinho”. As peças de comunicação apresentam um porquinho livre, que, por estar leve e sem moedas, joga futebol, vai ao cinema, passeia no parque, pesca e até namora. Enquanto isso, o dinheiro do poupador está garantido e rendendo no Sicoob.
O objetivo da campanha é estimular os associados e não associados a investirem na Poupança Sicoob, com segurança e tranquilidade. A ação integra mídia televisiva, rádio, internet, game, cartazes e filipetas nas cooperativas e hotsite interativo (www.liberteseuporquinho.com.br). Além disso, durante toda promoção serão realizadas ações específicas, com brindes como o cofrinho e as camisetas personalizadas da campanha.
O lançamento aconteceu no último dia 10 de maio, no intervalo do programa Caldeirão do Huck. Além da divulgação nesse e em diversos programas da Rede Globo, até o dia 6 de junho, outros três filmes serão exibidos na web e veiculados em páginas do YouTube, do Facebook e do Twitter.
Compartilhe isso: