Divulgação tem linguagem bem-humorada e apresenta o Sicoob como alternativa ao atual cenário econômico.
“Pare e faça um bom negócio”. Esse é o tema da nova campanha nacional lançada no último final de semana pelo Sicoob. A divulgação apresenta o Sicoob como alternativa ao atual cenário econômico e incentiva as pessoas a conhecerem e utilizarem as vantagens das cooperativas de crédito, como tarifas e juros mais baixos.
“A nova campanha possui uma linguagem bem-humorada e tem o objetivo de divulgar os diferenciais dos cartões, consórcios, investimentos e outros produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob”, afirma o presidente do Sicoob, Henrique Castilhano Vilares. O vídeo incentiva os brasileiros, de maneira descontraída, a pararem de sofrer com as condições impostas pelas instituições financeiras tradicionais.
No filme de 30″, um cantor caricato aparece interpretando a paródia da música “Pare”, sucesso da música sertaneja dos anos 90, interpretada pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano, e incentiva um cliente a não contratar um crédito com juros exorbitantes. Em seguida, o personagem sugere que o cliente abra uma conta no Sicoob para ter acesso à taxas e juros mais baixos. Na sequência o cliente aparece em um ponto de atendimento do Sicoob.
A campanha será veiculada na TV, no rádio e na internet. É composta de vídeo, jingle para rádio, peças de sinalização, entre outras. As veiculações na TV aberta (Globo) e rádio (CBN) vão até o dia 27/11 e pela internet (G1 – Economia; diversos portais da Globo.com; Exame.com; Youtube; Facebook e Instagram) até o dia 21/12.
Fonte: Blog Sicoob
Compartilhe isso: