O portador pode consultar as informações do cartão Sicoobcard onde estiver, inclusive fora do horário de funcionamento dos pontos de atendimento, basta utilizar os canais alternativos de atendimento.
Operações por internet e telefone podem facilitar o dia a dia, oferecendo comodidade e segurança, tanto para pessoas físicas como para empresas.
Veja o que é possível consultar em cada canal:
Mobile: correntistas do Sicoob podem fazer o download do aplicativo no celular. Disponível para: Apple, Android, BlackBerry e Windows Phone.
Central de Atendimento de cartões:
* Regiões Metropolitanas: 4007 1256
* Demais regiões: 0800 702 0756
* Exterior a cobrar: (55 61) 2101 8990
Central de Atendimento Exclusiva Sicoobcard MasterCard Black :
* Regiões Metropolitanas: 4007 1289
* Demais regiões: 0800 704 8989
* Exterior a cobrar: (55 61) 2101 8990
Divulgue para os associados da sua cooperativa!
Fonte: Blog Sicoob
Compartilhe isso: