A partir de 29 de agosto ficará mais fácil liberar ou bloquear dispositivos móveis para realizar transações financeiras por meio do mobile banking do Sicoob. Basta ir a um caixa eletrônico, informar o nome do aparelho e pronto, o smarthphone ou tablet estará liberado para a realização de pagamentos e transferências, entre outras transações financeiras.
O objetivo é proporcionar comodidade aos cooperados que poderão realizar suas operações bancárias a qualquer hora, em qualquer lugar, com toda segurança e dinamismo que precisam.
Para autorizar as operações nos terminais de autoatendimento do Sicoob siga as instruções abaixo:
Liberar: entre no menu Outras Opções →Liberar/Bloquear Dispositivos →Dispositivo Móvel →Liberar Dispositivo Móvel.
Bloquear: entre no menu: Outras Opções →Liberar/Bloquear Dispositivos →Dispositivo Móvel →Bloquear Dispositivo Móvel.
Também é possível solicitar a autorização de liberação pessoalmente na própria cooperativa. Dúvidas ou outros esclarecimentos, ligue para a Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000. A CAS atende 24 horas, todos os dias da semana.
Fonte: Blog Sicoob
Compartilhe isso: