A partir de 29 de agosto ficará mais fácil liberar ou bloquear dispositivos móveis para realizar transações financeiras por meio do mobile banking do Sicoob. Basta ir a um caixa eletrônico, informar o nome do aparelho e pronto, o smarthphone ou tablet estará liberado para a realização de pagamentos e transferências, entre outras transações financeiras.

O objetivo é proporcionar comodidade aos cooperados que poderão realizar suas operações bancárias a qualquer hora, em qualquer lugar, com toda segurança e dinamismo que precisam.

Para autorizar as operações nos terminais de autoatendimento do Sicoob siga as instruções abaixo:

Liberar: entre no menu Outras Opções →Liberar/Bloquear Dispositivos →Dispositivo Móvel →Liberar Dispositivo Móvel.

Bloquear: entre no menu: Outras Opções →Liberar/Bloquear Dispositivos →Dispositivo Móvel →Bloquear Dispositivo Móvel.

Também é possível solicitar a autorização de liberação pessoalmente na própria cooperativa. Dúvidas ou outros esclarecimentos, ligue para a Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000. A CAS atende 24 horas, todos os dias da semana.

Fonte: Blog Sicoob

 

DDA

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br