Porque no Sicoob Credpit cooperar dá sorte!

O primeiro sorteio aconteceu no dia 09 de julho, em nossa sede. A jovem Cristina Conceição de Faria foi convidada para sortear o cupom da urna e o contemplado foi o cooperado Francisco Saulo Barbosa Morato, de Pitangui, que ganhou uma Smart TV led de 55 polegadas.

Sou mais Sicoob Credpit 2018 - sorteio tv - Pitangui

O Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credpit, Antônio José de Freitas (Procópio), a jovem Cristina Conceição de Faria e o ganhador da TV, o cooperado Francisco Saulo Barbosa Morato.

Sorteio em Curvelo

No dia 10 de julho, o sorteio aconteceu na agência do Sicoob Credpit de Curvelo. Para o efetuar sorteio do cupom foi convidado o Sr. Aroldo Ribeiro, dirigente da Convívio – Associação de Convívio com Portadores de Câncer do Centro de Minas. O contemplado foi o cooperado Igor de Freitas Monteiro que também ganhou uma Smart TV led de 55 polegadas.

Sou mais Sicoob Credpit 2018 - sorteio tv - Curvelo

Da esquerda para a direita: Aroldo Ribeiro (CONVÍVIO), Heloisa Morato (Sicoob Credpit), o ganhador da TV, Igor de Freitas Monteiro, Procópio (Sicoob Credpit), Alessandra Nogueira (Sicoob Credpit), Fernando Dayrell (CONVÍVIO) e Antônio Eustáquio (CONVÍVIO).

Fique ligado! Porque a Campanha Sou Mais Sicoob Credpit 2018 está só começando. Ainda tem 1 iPhone X, 2 motos Honda e 1 Fiat Mobi, zerinho, zerinho!

Você pode ser o próximo sortudo! Acredite.

Confira o regulamento no site da campanha.

 

SMSC-2018-BANNER-SITE-1920x716px

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br