Você quer ter um controle mais eficiente do dinheiro da sua empresa? Baixe agora mesmo uma planilha de orçamento empresarial e não tenha mais sustos na hora de pagar por um serviço.

Por que minha empresa precisa de uma planilha de orçamento?

Tenha ao seu alcance todo o escopo de um serviço e saiba exatamente quais partes são mais caras e quais são mais baratas. Comparando estes dados você pode economizar na hora de contratar e negocia melhor com seus fornecedores.

Seus orçamentos vão ficar salvos e seguros, sempre disponíveis para uma consulta futura e você também pode inclui-los no planejamento anual da sua empresa.

Uma planilha de orçamento empresarial vai facilitar a comunicação entre setor gestor de projetos e o setor financeiro, desta forma ambos podem acompanhar juntos os custos de um serviço e encontrar um denominador comum para os dois setores.

Como fazer uma planilha de orçamento empresarial?

Se você não tem familiaridade com o excel não há problema algum, no vídeo a seguir você vai conhecer o passo a passo para fazer uma planilha de orçamento empresarial customizada para sua empresa. Acompanhe:

Baixar a planilha de orçamento empresarial

Fonte: Conta Azul

 

Consórcio

 

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br