O sucesso do seu negócio depende de quem está ao seu lado e do seu relacionamento com colegas, famílias e a sociedade em geral.

Não importa se você tem uma ideia inovadora e quão bem você irá ofertar esse serviço aos seus clientes, se você não tiver as pessoas certas na sua equipe.

O sucesso do seu negócio depende de quem está ao seu lado e do seu relacionamento com colegas, famílias e a sociedade em geral. Por isso aqui vão cinco princípios para construir melhores parcerias com aqueles que o rodeiam e tirar o máximo de aproveitamento de suas ideias e negócios:

1. Seja direto. Comunicação direta o leva na direção que você estabeleceu como meta. Se você não consegue dizer algo claramente e de forma direta, espere até que consiga articular a mensagem para si mesmo.

2. Pense adiante. Não importa o quão bem sucedido você é, se parar de antecipar o que está por vir. É preciso se cercar de pessoas que pensam adiante, que estão prontas para mudanças e para desafios. Mudanças acontecem constantemente, por isso é preciso confiança e uma equipe resistente.

3. Inspire e influencie. Os líderes mais bem sucedidos são capazes de influenciar e inspirar a todos: executivos, empregados, clientes, parceiros, investidores e tantos outros. Mostre-os que você também é uma pessoa.

4. Crie uma comunidade. É preciso cultivar um ecossistema saudável para conquistar o sucesso. As conexões que você faz, seja ela com indivíduos ou grupos, podem fazê-lo pensar melhor e ter novas ideias.

5. Pense a longo prazo. Líderes precisam estar cientes da situação atual, ao mesmo tempo em que pensam em objetivos para o futuro.

Fonte: Administardores

Poupança sicoob credpit

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br