Ele mesmo construiu a máquina, depois que foi levado a uma loja de HQ pelo seu treinador no emprego, Chris Haas. Como alternativa para abrir sua própria loja, os dois construíram a máquina que opera sob a bandeira Comic Man Comics and Books.
Quase todos os dias nos deparamos com histórias inspiradoras que nos motivam a seguir adiante e perserverar diante dos problemas. São com essas histórias que percebemos que os obstáculos, embora pareçam intransponíveis, podem ser superados.
Chris Romberger tem 19 anos e é portador de Síndrome de Down e autista. Por todos os fatores sociais, ele tinha tudo para ser apenas mais um jovem inerte, que passaria a vida sendo cuidado pela família até a hora de sua morte. Mas, ele não apenas resolveu que precisava trabalhar – em uma cafeteria na Universidade Villanova -, mas iniciou o seu próprio negócio.
O canal CBS da Filadélfia veiculou uma reportagem que mostra o jovem e sua máquina automática de vendas de histórias em quadrinho. Detalhe: ele mesmo construiu a máquina, depois que foi levado a uma loja de HQ pelo seu treinador no emprego, Chris Haas. Como alternativa para abrir sua própria loja, os dois construíram a máquina que opera sob a bandeira Comic Man Comics and Books.
A máquina de vendas está em operação há apenas algumas semanas, mas já vendeu alguns exemplares de HQs. A mãe de Romberger, que se preocupava com o futuro do filho, agora quer expandir os postos de vendas das máquinas.
Para conferir a reportagem original, basta entrar no link da CBS Filadélfia.
Fonte: Administradores
Compartilhe isso: