Imagine o seguinte cenário: você sempre quis ter um carro ou uma casa e se esforçou por muito tempo para finalmente realizar esse sonho. Depois que você consegue, vai querer manter o seu bem protegido, não é?! O mesmo acontece com a sua vida e com a sua família, pois quando se trata de saúde, o cuidado sempre vem em primeiro lugar.

O seguro serve exatamente para trazer mais proteção para o dia a dia. Assim, você sempre vai levar consigo a tranquilidade e a certeza de que os seus bens permanecerão amparados, até mesmo diante de imprevistos ou situações delicadas.

Para quem quer proteger a vida e a família

O Sicoob Seguros Vida é ideal para quem está um passo à frente e quer não só se prevenir, mas também garantir uma assistência financeira para a família. Com ele, é possível ter cobertura básica e adicional em casos de:
– Morte.
– Invalidez permanente (total ou parcial).
– Doenças graves.
– Acidentes.

Para quem quer proteger o carro e a casa

O Sicoob Seguros Auto e o Sicoob Seguros Residencial podem ser totalmente personalizados de acordo com as suas necessidades e com o seu perfil. Fora isso, eles oferecem coberturas completas e vários benefícios, como:
– Central de atendimento especializado para assistência 24 horas por dia.
– Melhor rede de serviços conveniada.
– Preços e condições comerciais diferenciadas.
– Liberdade de escolha das coberturas.

Viu só como é necessário ter um seguro? E você nem precisa pagar tão caro por isso. Procure o Sicoob Credpit ou ligue para (37) 9 9973-2199 para conhecer os planos.

Fonte: Blog Sicoob

 

Você já viu que as razões por que fazer um seguro de vida são diversas. Se quiser saber mais sobre como escolher o seguro ideal para a sua tranquilidade e a segurança de sua família, visite uma agência do Sicoob Credpit e peça uma simulação, sem compromisso.

Blog Sicoob Credpit

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *