capa 1

Foi realizada na segunda-feira, dia 11/05 a reunião arbitral da Copa de Futsal Sicoob Credpit 15  Anos, nas dependências da ASCIASPI – CDL de Pitangui.

O encontro teve como objetivo principal a divulgação do Regulamento da Copa, além de servir de oportunidade para esclarecimentos de dúvidas a respeito do mesmo.

Estiveram presentes, o Diretor Presidente do Sicoob Credpit, Antônio José de Freitas, o Procópio, Heleno Severino, responsável da Cooperativa pelo evento, e a empresa contratada para organizar a competição, o Centro Interativo de Ensino Pitanguiense (CIEP Eventos Esportivos).

A CIEP é uma empresa pitanguiense e tem como representantes Henrique Moreno e Alexandre Valverde.

Na abertura dos trabalhos, Procópio enfatizou o motivos da realização da Copa de Futsal e destacou a importância da competição dentro do calendário de comemorações dos 15 Anos do Sicoob Credpit.

Os representantes do CIEP fizeram a leitura do regulamento e tiraram todas as dúvidas dos líderes das equipes presentes.

O pontapé inicial para a Copa de Futsal Sicoob Credpit 15 anos vai acontecer no dia 18/05 às  19h no Poliesportivo Pinheiros. A disputa vai acontecer entre duas categorias: Sub-11 e Adulto.

Confira:

REGULAMENTO GERAL – COPA DE FUTSAL – SICOOB CREDIPIT 15 ANOS

TABELA COPA DE FUTSAL – SICOOB CREDPIT 15 ANOS

 

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br