Comece agora mesmo a planejar seu futuro! Com o Consórcio de Imóveis, você pode concretizar o seu sonho.

Figura1

O consórcio imobiliário é forma mais econômica para você programar a compra do seu imóvel novo ou usado. Esta alternativa de crédito sem juros vem conquistando cada vez mais o consumidor. Você define o valor do imóvel que planeja comprar e divide o plano em até 180 meses. Confira abaixo todas as vantagens de realizar o seu sonho por meio do Consórcio de Imóveis.

  • Sem Juros, sem entrada, sem parcelas intermediárias.
  • Taxas menores e menos burocracia para adquirir seu imóvel.
  • Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda.
  • Várias opções de créditos e parcelas que cabem no seu orçamento.
  • O valor da carta de crédito acompanha o reajuste das parcelas (INCC), mantendo, assim, o seu poder de compra.
  • Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir seu imóvel, nova ou usado em qualquer lugar do território nacional.
  • Fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, mais garantia e segurança para você.

Compra Planejada

Comece agora mesmo a planejar seu futuro! Com o Consórcio de Imóveis, você pode concretizar o seu sonho, comprando o seu imóvel novo ou usado, residencial ou comercial, em qualquer lugar do Brasil: seja na cidade, no campo ou na praia.

Facilidade

Você não precisa dar entrada, não irá pagar parcelas intermediárias e para comprar o seu consórcio não é necessário avalista e nem a comprovação de renda.

Economia

No consórcio você não paga taxa de juros e o custo administrativo (composto por taxa de administração fixa e fundo de reserva) é diluído por todo o período, tornando as parcelas mensais e o custo final do imóvel bem mais barato do que fazer um financiamento.

Opções de Prazo e Parcela

Você escolhe o valor do crédito desejado, o prazo e o valor das parcelas que cabem no seu orçamento, faça uma simulação e comprove porque o consórcio oferece as melhores condições!

Formas de Contemplação

A principal característica do consórcio é que a contemplação acontece por meio de lance ou sorteio. É possível utilizar até 25% do valor do crédito para dar de lance e ser contemplado antecipadamente ou ficar dependendo da sorte para ser contemplado nos sorteios mensais. De qualquer maneira o consorciado recebe a carta de crédito corrigida pelo (INCC) no final do plano/grupo para adquirir o seu imóvel.

1Possibilidade de utilizar o FGTS para Imóveis

No Consórcio de Imóveis, você pode utilizar o seu FGTS para dar lances ou complementar o valor da sua carta de crédito para adquirir o imóvel desejado, devendo-se, entretanto, observar as normas do SFH (Sistema Financeiro da Habitação).

 

Uso da carta para quitar financiamentos

É possível utilizar a sua carta de crédito, após a contemplação, para quitação total de um financiamento imobiliário. Desta forma, quem já possui um imóvel financiado poderá quitar a dívida junto ao banco e economizar um bom dinheiro.

Adquirir imóvel vinculado a empreendimento imobiliário

O Consorciado contemplado, pode adquirir um imóvel vinculado a empreendimento imobiliário, desde que ofereça outro imóvel como garantia e respeite as demais condições descritas no Contrato de Adesão.

Liberdade de Escolha

No Consórcio de Imóveis, o valor da carta de crédito acompanha o reajuste das parcelas (INCC), mantendo, assim, o seu poder de compra. Quando você for contemplado (por sorteio ou lance), você receberá uma carta de crédito que poderá ser utilizada para a aquisição de um imóvel novo ou usado em qualquer lugar do território nacional.

Garantia do poder de compra

O valor da carta de crédito acompanha o reajuste das parcelas (INCC), mantendo, assim, o seu poder de compra.

 

Fonte: Consórcio de Imóveis

 

SC-0121_14_CampanhaConsorciosSicoob_CASA_CARRO_MOTO_960x260px_Final

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br