Procurando um bom lugar para curtir as férias de julho com a meninada? Então confira essas dicas.

Mesmo faltando poucos dias para o começo das férias de julho, muita gente ainda não se decidiu para onde viajar. Ir para a praia? Para algum lugar mais frio? Pegar uma cachoeira? O que é melhor para fazer com a meninada durante essa época?

Bem, se você estiver se fazendo essas perguntas, não se preocupe, por agência de turismo boa mesmo resolve esse tipo de dúvida num piscar de olhos.

Por isso preparamos essa lista onde iremos dar 5 dicas de destinos para você aproveitar essas férias com toda a família.

Quer saber quais são eles? Então vem com a gente!

PORTO DE GALINHAS – PE

Figura1

As piscinas naturais de Porto de Galinhas

A maravilhosa praia de Porto de Galinhas não é um lugar bacana só para passar a lua-de-mel.

Com uma excelente estrutura para os turistas e muitas opções de praias, o município de Ipojuca, onde fica a praia, também conta com várias atividades destinadas à molecada que resolve passar as férias por lá. Por isso vale a pena cogitar essa opção.

DIAMANTINA / MILHO VERDE / SANTO ANTÔNIO DO ITAMBÉ – MG

Figura2

O nascer do sol do alto do Pico do Itambé – Créditos da foto: Aline Vale

Além de poder aproveitar uma belíssima vesperata, a serenata que acontece em Diamantina, o turista que resolver passar as férias na região ainda terá um tempo para visitar o belíssimo municipio de Milho Verde, localizado logo ali do lado e até pegar algumas cachoeiras em Santo Antônio do Itambé, mais para o lado do Serro, mas recheado de belezas naturais como o Pico do Itambé e a cachoeira da fumaça.

Um prato cheio de aventura para quem colocar as crianças em contato com a natureza – e não pretende sair de Minas Gerais.

CALDAS NOVAS – GO

Figura3

A diversão do Hot Park, em Caldas Novas

Quer ficar num lugar sossegado, com tudo perto e boa estrutura para você e os meninos? Então Caldas Novas, para variar, é uma ótima pedida.

Sim, isso mesmo. Pode até parecer clichê, mas o fato é que a terra das águas quentes não é um dos destinos mais procurados para as férias de julho à toa: lá tem parque com rio lento, piscina de água quente, natureza, restaurantes e ótimos hotéis, sempre com um preço bastante em conta.

NOVA PETRÓPOLIS – RS

Figura4

O Festival Internacional de Folclore, na luxuosa Nova Petrópolis

Ah, então o que você quer mesmo é curtir o restinho de frio que o inverno ainda nos reserva? Sem problemas! A nossa dica para você então é colar na Serra Gaúcha, mais precisamente na cidade de Nova Petrópolis, onde acontece a 44a edição do Festival Internacional de Folclore. Um evento que cobre esse famoso jardim da Serra Gaúcha com vários pratos, danças e músicas inspiradas na cultura dos Europeus que colonizaram a região.

PENÍNSULA DE MARAÚ – BA

Figura5

O mergulho no mar da Península de Maraú

Não tem jeito, né? Todo mundo quer ir é pra praia? Então tá: outra boa opção é ir para a maravilhosa Península de Maraú, uma maravilha brasileira localizada na Costa do Dendê, no sul da Bahia. Um lugar coladinho no Morro de São Paulo e no município de Itacaré, onde as praias são uma mais bonita que a outra e não falta cachoeira por perto.

Um ótimo destino para quem deseja curtir um solzinho e pegar umas ondas.

Viu como não falta destino para você aproveitar agora nas férias de julho com a família?

Fonte: IBR Turismo

 

Saia da rotina! Aproveite as férias de julho e invista em momentos de diversão em família. Conte com o Crédito Pessoal do Sicoob Credpit e boas férias!

Sicoob Credpit Credito Pessoal - banner

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br