Evento contou com boa presença e participação dos convidados.

 

Em evento realizado na última quarta-feira (04), com a participação de cerca de 200 convidados, entre empresários, autoridades e população em geral, o Sicoob Credpit fez sua apresentação oficial à sociedade de Matozinhos.

Representando o executivo e o legislativo de Matozinhos, estiveram presentes o prefeito Antônio Divino de Souza e alguns vereadores.

O Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credpit, Antônio José de Freitas (Procópio), deu início à apresentação contando um pouco da história da cooperativa e destacando o atual cenário e os números da instituição.

Equipe do Sicoob Credpit, tendo ao centro Rita Mundim e, à sua esquerda, o Presidente do Conselho de Administração, Antônio José de Freitas (Procópio)

Procópio falou também sobre a importância para a cooperativa de chegar à cidade de Matozinhos com a oferta de soluções financeiras justas e adequadas, que visam o fomento da economia local.

Em seguida, aconteceu uma palestra sobre “Cenário Econômico Atual e Perspectivas para 2020”, ministrada por Rita Mundim, especialista em economia e comentarista da Rádio Itatiaia.

Rita destacou a importância das cooperativas de crédito, também conhecidas como cooperativas financeiras, na atual economia do país, enfatizando o crescimento do movimento cooperativista no Brasil e no mundo.

Boa presença e participação dos convidados que foram conhecer um pouco dos diferenciais do Sicoob Credpit

Ao final foram ainda apresentados à população os funcionários que serão os responsáveis pelo atendimento na nova agência, que tem sua inauguração prevista para o mês de maio.

Confira algumas imagens do evento:

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br