Seguindo as premissas do sétimo princípio cooperativista, interesse pela comunidade, o Sicoob Credpit cedeu espaço para os candidatos a prefeito de Pitangui.

 

Nos últimos dias estamos vivendo mais um rico período que nossa democracia nos proporciona. O momento de analisarmos os candidatos para os tão importantes cargos de vereadores e prefeitos que tratarão por 4 anos, a partir de 2021, da gestão administrativa e sua fiscalização nos 5.570 municípios do país.

Seguindo as premissas do sétimo princípio cooperativista, interesse pela comunidade, o Sicoob Credpit cedeu espaço para os candidatos a prefeito de Pitangui, onde se localiza a sede da cooperativa, para exporem seus planos de governo para o quadriênio 2021/2024.

Na sexta-feira, dia 6 de novembro foi a vez da candidata Maria Lúcia Cardoso se dirigir aos funcionários do Sicoob Credpit e expor suas ideias, bem como todos os seus planos de governo para Pitangui.

O candidata a prefeita de Pitangui, Maria Lúcia Cardoso, e o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credpit, Antônio José de Freitas (Procópio)

Na segunda-feira, 09/11, foi a vez do candidato Alexandre Barros falar para a equipe da cooperativa e esclarecer sobre suas principais propostas de governo para a cidade. Junto dele esteve também o candidato a vice-prefeito, Célio de Oliveira Campos.

O candidato a prefeito de Pitangui, Alexandre Barros, com seu vice, Célio de Oliveira Campos, e o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credpit, Antônio José de Freitas (Procópio)

Entre os principais esclarecimentos solicitados aos 2 candidatos pelo Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credpit, Antônio José de Freitas (Procópio), estavam o fomento à geração de emprego e renda para micro e pequenos, saúde, segurança, educação e o tratamento de esgotos da cidade.
Em clima descontraído, todos os funcionários ficaram bem à vontade para se dirigirem aos candidatos e perguntar sobre outros temas pertinentes ao momento.

Nas duas oportunidades a Diretora Coordenadora, Heloisa Morato, fez um pronunciamento, reforçando a qualidade, preparação e capacitação de toda a equipe Sicoob Credpit, destacando os nossos valores, como a ética, a justiça financeira, a cooperação e o pertencimento. Heloisa destacou ainda que isso não é apenas uma fala, mas que esses valores são rotineiramente praticados pelos funcionários e ensinados aos cooperados. Daí a importância dessa oportunidade de todos ouvirem os candidatos para decidirem sobre qual será a opção de voto de cada um para o próximo representante no executivo municipal.

 

Blog Sicoob Credpit

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *