A partir de hoje, 08 de junho, a população de Matozinhos conta com uma nova opção financeira repleta de benefícios.

 

A acolhedora e próspera cidade de Matozinhos recebe, a partir de hoje (08/06), a mais nova agência do Sicoob Credpit. Agora, sua população passa a contar com uma nova opção financeira repleta de benefícios. Isso porque o Sicoob Credpit é uma cooperativa de crédito que atua focada nos princípios do cooperativismo e, através deles, promove a cooperação e proporciona benefícios mútuos, oferecendo soluções financeiras justas e completas aos seus associados.

A agência está sob a coordenação das gerentes, Carla e Caroline, que juntamente com os demais colaboradores, Alexsander, Guilherme, Maria Luiza e Poliana, estão preparados para atender as demandas e apresentar todos os benefícios e diferenciais do Sicoob Credpit aos cooperados de Matozinhos.

Da esquerda para a direita, de pé: Guilherme, Poliana, Carla, Procópio, Luismar, Heloísa e Cristiane; sentados: Alexsander, Maria Luiza, Rafael e Caroline

Na abertura da agência, o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credpit, Antônio José de Freitas (Procópio), comentou sobre sua satisfação e expectativa com mais essa expansão da cooperativa – “Do planejamento até hoje, na inauguração dessa moderna agência do Sicoob Credpit, foram mais de 4 anos de trabalho dedicado e criterioso. Estamos muito felizes com mais essa conquista da nossa cooperativa. Chegamos a Matozinhos para contribuir com o seu desenvolvimento econômico e social através dos benefícios da cooperação. Estamos convictos de que aqui também seremos um importante agente de transformação, cooperando para o engrandecimento pessoal e profissional de nossos cooperados. Aproveito para agradecer, mais uma vez, à população de Matozinhos pela receptividade e acolhimento que recebemos desde o primeiro momento”.

A nova e moderna agência do Sicoob Credpit fica na Rua Visconde do Rio das Velhas, 103, no centro da cidade. O telefone é: (31) 3712-4056 e o WhatsApp é (31) 9 8801-4458.

A cidade

Matozinhos está localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, a apenas 47 quilômetros da capital, e seus mais de 37 mil habitantes convivem e trabalham nas diversas atividades econômicas do município, com destaque para as grandes empresas de mineração, caldeiraria, cimentos e refratários. E essa atividade industrial beneficia fortemente o comércio e potencializa a geração de empregos e renda.

O Sicoob Credpit

Para você que é de Matozinhos e região e ainda não conhece o Sicoob Credpit, te convidamos a visitar nossos canais de comunicação e seguir-nos em:

www.sicoobcredpit.com.br

www.blogsicoobcredpit.com.br

www.facebook.com/sicoobcredpit

www.instagram.com.br/sicoobcredpit

Aproveite para ler o nosso último informativo, clicando aqui.

Aproveite e conheça Os Princípios do Cooperativismo.

 

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br