Com novo layout e uma estrutura intuitiva, o novo blog do Sicoob Credpit apresenta diferentes tipos de conteúdos úteis para apoiar sua gestão financeira, os negócios e o empreendedorismo.

Há 5 anos o Sicoob Credpit apresentava seu blog, oferecendo um rico conteúdo sobre gestão financeira pessoal e empresarial, dicas de negócio e tendências de mercado, empreendedorismo e, principalmente, sobre os diferenciais e impactos positivos que o cooperativismo exerce em uma sociedade. Tudo alinhado com as propostas do próprio Sicoob, que também tem o seu blog.

Era uma novidade em nossa região, mas, pouco a pouco, o novo canal de comunicação da nossa cooperativa foi conquistando audiência e, hoje, tem muitos leitores assíduos diariamente. E, para oferecer ainda mais conteúdo rico e útil para nossos leitores, apresentamos o novo blog do Sicoob Credpit em agradecimento e respeito aos nossos cooperados e leitores.

O novo blog

São diversas mudanças. Começando pelo novo layout, mais leve e que proporciona uma leitura agradável, a uma estrutura dinâmica e intuitiva, preparada para dispositivos móveis, já que mais de 40% de nossos leitores acessam o blog através de smartphones ou tablets.

Inserimos novos tipos de conteúdo, com mais vídeos, além de uma área exclusiva para os áudios (podcasts) que trazem conteúdo sobre o cooperativismo, empreendedorismo, economia e muitos outros. Com o tempo, você irá desfrutar de muito mais conteúdo que irá ajudar-lhe em suas estratégias de desenvolvimento pessoal e profissional.

Adotamos um porquinho!

Você irá notar que adotamos um porquinho (usando óculos!) para simbolizar o conceito desse projeto. É que como o porquinho é um símbolo tradicional para representar a educação financeira, o porquinho, verde e usando óculos, visa representar a educação e a disseminação do conhecimento sobre temas financeiros, de empreendedorismo e a cultura cooperativista, também retratados na frase: CONHECER – COOPERAR – DESENVOLVER, onde queremos dizer que é preciso aprender mais e cooperar sempre para o desenvolvimento mútuo daqueles que fazem nossa cooperativa ser cada vez mais forte: você, nosso cooperado.

E nosso porquinho vai trazer muito, mas muito conteúdo relevante para que, juntos, possamos aplicar efetivamente o conceito de conhecer para cooperar com o desenvolvimento mútuo.

 

Quanto mais promovemos a cultura e os princípios do cooperativismo, ajudamos a construir uma sociedade mais justa e colaborativa, que busca o desenvolvimento sustentável de todos os seus elementos.

Antônio J. Freitas (Procópio)

 

Opinião

Nas palavras do Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credpit, Antônio José de Freitas (Procópio), o novo blog permite uma maior propagação da mensagem dos diferenciais e benefícios cooperativistas, contando ainda com a participação dos leitores – “Quanto mais promovemos a cultura e os princípios do cooperativismo, ajudamos a construir uma sociedade mais justa e colaborativa, que busca o desenvolvimento sustentável de todos os seus elementos. O blog do Sicoob Credpit é um canal de comunicação muito útil para distribuirmos o conhecimento através de conteúdos relevantes e que podem, sim, apoiar as estratégias de crescimento pessoal e profissional de nossos cooperados. É um importante canal de interrelacionamento com nossos associados e leitores que recebem esses conteúdos e podem interagir conosco através deles, compartilhando suas opiniões e sugestões, sempre com o objetivo de cooperar com a disseminação do conhecimento. Estamos em um bom caminho.”

Queremos conhecer sua opinião sobre o novo blog do Sicoob Credpit. Comente, compartilhe e não deixe de indicar quais tipos de conteúdos você gostaria de ler aqui. Para isso, clique no botão SUGERIR CONTEÚDOS, abaixo.

 

O porquinho agradece a sua cooperação!

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br