Apoiar o esporte é cooperar com a formação de atletas e cidadãos de bem.

 

O Niterói Esporte Clube, no bairro Jatobá em Pitangui, tem investido na formação de atletas, mantendo escolinhas que atendem a mais de 150 crianças. Além disso, oferece oportunidades a diversos jovens e adultos para apresentarem seus talentos nas competições em que o clube participa com frequência.

Trabalhando em 5 categorias – Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 e adulto – as equipes são mantidas com a ajuda de muitas pessoas de nossa comunidade. A presidente do Niterói, Jussara Gonçalves, vem inovando na forma de gerir um clube amador do interior de MG.

Para contribuir com um melhor desempenho dos atletas e melhorar a infraestrutura do clube, no último dia 08 de março, o Sicoob Credpit fez a doação e a entrega de um bebedouro.

Na oportunidade, o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credpit, Antônio José de Freitas (Procópio), acompanhado da presidente Jussara e de alguns atletas, conheceu as dependências do clube e ficou impressionado com a qualidade das instalações – “Há muitos anos que participo e contribuo em diferentes modalidades esportivas em Pitangui e muito me alegra ver que o Niterói está tendo uma gestão diferenciada e preocupada com a estruturação do clube e a formação dos atletas. Estão todos de parabéns!” – declarou Procópio.

Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credpit, Antônio José de Freitas (Procópio), faz a entrega do bebedouro para a Presidente do Niterói Esporte Clube, Jussara Gonçalves, ladeados por alguns atletas do clube

Sobre a doação do bebedouro, Procópio ressaltou que tão importante como ter água de qualidade é saber conservar o equipamento – “Cuidem bem desse bebedouro como se fosse de vocês. Ele será precioso agora e para outros atletas que aqui chegarão. Tal como em um campeonato, essa é uma conquista de todos vocês”.

A presidente do Niterói, Jussara Gonçalves, em nome da diretoria, atletas e torcida, agradeceu a doação – “Nós estávamos precisando mesmo de um bebedouro. Nós contamos com a ajuda de muitas pessoas e é com muita luta que estamos administrando e cuidando do clube. As crianças gostam demais do Niterói. Com um ano na presidência, já fizemos muitas mudanças e, agora, estamos terminando de pintar o vestiário. Temos cerca de 150 crianças e ficamos muito felizes com a vinda do pessoal da cooperativa”.

Em nome de todos os cooperados do Sicoob Credpit, agradecemos a acolhida na visita e desejamos sorte aos atletas do Niterói Esporte Clube nas competições que irão participar.

 

 

A cada R$ 200,00 depositados você recebe um número da sorte para concorrer a prêmios incríveis!

Blog Sicoob Credpit

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *