A parceria com a Confraria vem reforçando o compromisso do Sicoob Credpit com o desenvolvimento socioeconômico da cidade.

 

No último dia 23, o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credpit, Antônio José de Freitas (Procópio), se reuniu em Curvelo com os diretores da Confraria Centro Mineira – COCEMI, entidade parceira da cooperativa naquela cidade.

A parceria tem como objetivo a atuação de forma cooperada nas atividades sociais da Confraria e participação ainda maior do Sicoob Credpit no desenvolvimento socioeconômico de Curvelo.

Estavam presentes no encontro o Diretor Financeiro do Sicoob Credpit, Luismar Delassalle, o Confrade e Gerente da Agência do Sicoob Credpit em Curvelo, Paulo Henrique Pizani, e os Confrades Edmilson Dutra (Pexin), Cássio de Matos e Antônio Eustáquio da Fonseca.

Recepcionada pelo presidente da Confraria, Sr. Cássio Gonçalves, a equipe do Sicoob Credpit visitou as dependências da Confraria, onde conversou sobre os destinos da parceria entre as instituições nos próximos anos. Em seguida, visitaram a sede do Clube Atlético Curvelo – CAC, que acaba de receber uma grande obra de reformulação.

Parcerias dessa natureza reforçam o posicionamento do Sicoob Credpit, que é o de realizar, nas cidades onde atua, ações efetivas que contribuam com o desenvolvimento local e assegurem o sétimo princípio cooperativista, o do interesse pela comunidade.

Confira algumas imagens desse encontro:

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br