Torneio é um dos mais tradicionais da região centro-este de Minas Gerais.

 

Terminou no sábado, dia 10 de agosto, o Campeonato Municipal de Futebol Amador, que contou com o patrocínio do Sicoob Credpit.

A competição contou com a participação de 7 equipes, sendo 5 de Pitangui, uma de Conceição do Pará e outra da cidade de Papagaios.
A final grande final foi disputada, em dois jogos, pelo tradicional Clube Atlético Pitanguiense (o CAP) e pela surpreendente equipe do Manchester City, que disputando o campeonato pela primeira vez, já chegou à final.

 

 

Na primeira partida da final, realizada no estádio Iraci Severino, o CAP venceu o Manchester City por 1 x 0. O segundo confronto aconteceu no estádio Homero Silva e o CAP venceu novamente pelo placar de 3 x 0, confirmando o seu favoritismo e sagrando-se bicampeão (2018/2019).

O Sicoob Credpit, incentivador e parceiro da Liga Esportiva de Pitangui, patrocinou toda premiação do Campeonato Municipal, fazendo valer o 7º princípio cooperativista, interesse pela comunidade, apoiando o esporte e beneficiando as pessoas de nosso município.

Confira algumas imagens:

 

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br