Aqui no Sicoob, nossa prioridade sempre foram as pessoas. Por isso, para cuidar da saúde da nossa gente, seguimos apostando na cooperação entre todos como forma de conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) e minimizar os seus efeitos.

Nas nossas unidades e em cada lugar em que estamos presentes, o Sicoob está adotando medidas, em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, para combater a transmissão do coronavírus com segurança e conscientização.

Ainda como forma de reforçar nosso compromisso com os cooperados e as suas comunidades, informamos que:

  1. estamos promovendo a reestruturação, e não o simples adiamento do prazo, de operações de crédito* dos segmentos afetados pela crise, valorizando, atenta e adequadamente, cada caso;
  2. abrimos linha de crédito* para atender a esse público com condições de prazo e preço diferenciadas;
  3. orientamos as equipes a acentuar o compromisso com a efetiva e inadiável necessidade dos cooperados na oferta de produtos e serviços.

O nosso objetivo é, também, amenizar os efeitos do cenário atual na sua rotina. Por isso, recomendamos o uso dos nossos canais digitais para realizar suas transações sem exposição a riscos: App Sicoob e Internet Banking. Sugerimos ainda que, nas situações que possam ser resolvidas remotamente, o contato com a cooperativa seja feito por telefone.

Além disso, as Pré-Assembleias e AGO do Sicoob podem ser temporariamente suspensas. Oportunamente, assim que a situação do Covid-19 estiver sob controle, será informada a nova data de realização das reuniões.

Não podemos dar as mãos, mas podemos unir nossas atitudes e fazer a diferença.

 

*Cada caso estará sujeito à análise, que pode ser feita diretamente na sua cooperativa.

 

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br