Novamente, o evento teve boa participação de público.

 

No último dia 14 de setembro, aproximadamente 1.200 pessoas foram prestigiar o 2º Churrascão da Solidariedade, evento realizado pela Convívio em prol do Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

Realizado no Parque de Exposições daquela cidade, o evento foi cuidadosamente organizado para oferecer aos presentes, além de um bom churrasco e chopp geladinho, um variado cardápio e atrações musicais de ótima qualidade. As crianças ainda puderam se divertir no parquinho montado no local e deliciar-se com refrigerante, pipoca e algodão doce.

E, tal como no ano anterior, o Sicoob Credpit foi o patrocinador do evento, com a doação da moto Honda CG 160 Fan – 0 km e do Renault Kwid Zen – 0 km, que foram sorteados dentro da programação do 2º Churrascão da Solidariedade.

Essa iniciativa da nossa cooperativa enquadra-se no 7º princípio do cooperativismo – INTERESSE PELA COMUNIDADE – que, em síntese, significa que as cooperativas devem atuar para a contínua melhoria da qualidade de vida das pessoas dentro de sua área de atuação, respeitando as peculiaridades sociais e a vocação econômica do local, desenvolvendo soluções de negócios e apoiando ações humanitárias.

O Sicoob Credpit reconhece e valoriza as ações da Convívio na busca por recursos para manter o Instituto do Câncer ativo, prestando um serviço de grande relevância aos pacientes oncológicos da região central de Minas Gerais. É por essa razão que a nossa cooperativa tem contribuído seguidamente para que os objetivos da Convívio e do Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição tenham pleno êxito. Nesse sentido, o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credpit, Antônio José de Freitas (Procópio), disse que apoiar a Convívio está ao alcance de todos – “O Instituto do Câncer precisa de muitos recursos, pois sua manutenção é cara e os repasses do SUS não são suficientes. Por isso, as ações da Convívio são tão relevantes para conseguir recursos e manter o tratamento dos pacientes oncológicos com qualidade e segurança. E qualquer pessoa ou empresa pode ajudar. Mesmo que seja só com um pouco por mês, o importante é que um pouco de cada um se transforma em muito e, assim, o Instituto do Câncer pode se manter ativo e prestativo”.

Contemplados

Representantes e ganhadores dos cheques

Ana Grace Silva Soares, ganhadora da bicicleta

Sônia Lúcia Machado Matoso, ganhadora da moto Honda CG 160 Fan – 0 km

Laudimir Rodrigues da Silva, ganhador do Renault Kwid Zen – 0 km

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br