Imagina ganhar uma grana extra para deixar sua empresa de cara nova.

 

Buscando oferecer cada vez mais benefícios aos seus cooperados, o Sicoob Credpit está participando da Campanha “Sicoob transforma sua empresa” que vai sortear 10 prêmios de R$ 50 mil entre os associados pessoas jurídicas; uma boa oportunidade para ampliar e modernizar seus negócios. A promoção é válida de 01/07 a 31/08/2019.

Para concorrer é muito fácil. O cooperado PJ precisa apenas aderir a uma ou mais soluções financeiras que facilitam o dia a dia das empresas. São elas: SIPAG, COOPCERTO SICOOBCARD EMPRESARIAL E COBRANÇA BANCÁRIA. Conheça um pouco de cada uma delas:

– SIPAG: A sua maquininha de fazer bons negócios. A Sipag é o melhor negócio para a sua empresa porque é a maquininha do cooperativismo, com uma das menores taxas do mercado e sem taxa de adesão. Com ela sua empresa tem mais economia e mais benefícios, ou seja, menos despesas, mais vendas e mais lucro.

Saiba mais no site da SIPAG.

– COOPCERTO: com os cartões pré-pagos Coopcerto, fica muito mais fácil fazer a gestão de pagamentos e benefícios para funcionários de empresas de todos os tamanhos e segmentos. O Coopcerto permite a gestão online do cartão e sem nenhuma taxa de administração. Além disso, não há a incidência de encargos sociais sobre o benefício e sua empresa pode aproveitar-se dos incentivos fiscais previstos no PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador.

Saiba mais no site do COOPCERTO.

– SICOOBCARD EMPRESARIAL: é o cartão perfeito para pequenas e médias empresas. Com ele, você organiza os pagamentos de contas da empresa, separando as despesas pessoais das empresariais. Você também pode acompanhar todas as transações realizadas com o cartão diretamente no site do portador, consultar fatura, emitir boletos e muito mais. E tem mais, cada compra realizada na função crédito acumula pontos que podem ser trocados por milhas aéreas, produtos e crédito na fatura no Sicoobcard Prêmios.

Saiba mais no site do SICOOBCARD.

– COBRANÇA BANCÁRIA: Fechar bons negócios exige muita dedicação e ótimas parcerias. Por isso, direcione seus esforços ao que você faz de melhor e deixe o recebimento nas mãos de quem tem anos de experiência no assunto: o Sicoob. Com a Cobrança Sicoob, que funciona por meio de boleto bancário, sua empresa tem uma preocupação a menos no dia a dia e pode faturar muito mais.

Saiba mais no site do SICOOB.

E você, como empreendedor moderno e dinâmico que é, não vai deixar passar uma oportunidade dessas, vai?

Procure hoje mesmo a sua agência do Sicoob Credpit ou ligue para o seu gerente e solicite uma proposta. Você, sua empresa e seus funcionários só têm a ganhar!

Confira mais detalhes no site da campanha.

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br