Confira as vantagens dessa nova opção para todo tipo de negócio.

Figura1

Quem tem um comércio (ou até mesmo outro tipo de negócio) sabe a importância de contar com uma boa solução de recebimento, que atenda a todos os clientes e, ao mesmo tempo, traga benefícios para o empresário.

Pensando nisso, o maior sistema cooperativo financeiro do país, o Sicoob, unido com alguns parceiros, lançou a SIPAG (Solução Integrada de Pagamentos) uma maquininha de cartões das cooperativa.

A maquininha SIPAG tem taxas e mensalidades bastante atraentes, além de aceitar cartões das maiores bandeiras do mercado. E tem ainda uma vantagem exclusiva: é uma solução de recebimento que incentiva o cooperativismo.

Portanto, optar por uma solução assim é apoiar um modelo socioeconômico mais justo e humano, que promove o desenvolvimento de toda a comunidade.

Além de ter muitos benefícios para o próprio empresário. Veja só:

Vantagens da maquininha SIPAG

Com a maquininha SIPAG é possível aceitar pagamentos com cartões das bandeiras Visa, MasterCard, Cabal, Elo e Sorocred (nos últimos casos, a aceitação está sujeita ao processo de habilitação dessas bandeiras).

Como as cooperativas são instituições que não têm fins lucrativos, as taxas e mensalidades cobradas são bastante atraentes, comparadas às demais do mercado (confira mais detalhes adiante).

Além disso, é fácil ser um credenciado SIPAG. O download do contrato pode ser feito no próprio site da SIPAG e depois, é só procurar uma cooperativa para fechar o negócio.

A propósito, é preciso ser associado de uma cooperativa para ter a maquininha. O que acaba sendo mais uma vantagem, já que, na cooperativa, você é um dos donos do negócio e pode receber resultados proporcionais à sua participação.

A maquininha SIPAG, ainda permite pedir a antecipação de recebíveis (o que pode ser feito até pelo autosserviço, na própria maquininha), ou seja, o empresário pode vender a prazo e receber à vista. Aliás, com a maquininha cooperativa dá para vender sem se preocupar com a inadimplência, pois ela oferece garantia de recebimento nas vendas nos cartões de débito e crédito.

No portal de serviços SIPAG também é possível acompanhar o extrato detalhado de vendas, criar uma agenda de pagamentos, entre outras informações e facilidades oferecidas aos credenciados. Ou seja, é uma solução completa.

Agora, vale explicar um pouco melhor sobre os custos dessa solução. Confira:

Taxas e mensalidades

De qualquer forma, como as cooperativas não visam lucro, as taxas da maquininha SIPAG chegam a ser até 15% mais baixas que as taxas de empresas concorrentes do mercado. Além disso, as mensalidades da SIPAG podem ser até 40% menores. SIPAG não tem taxa de adesão.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelo 3004.2013 (a partir de capitais) ou pelo 0800 757 1013 (demais localidades).

Fonte: O Seu Dinheiro Vale Mais

 

Mais economia e mais benefícios. A Sipag é o melhor negócio para você porque é a maquininha das cooperativas, com uma das menores taxas do mercado, além de não cobrar adesão. Ou seja, menos despesas, mais vendas e mais lucro.

sipag

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br