banner-blogQuem tem um negócio próprio reconhece que uma boa solução de recebimento pelas vendas faz muita falta e pode até atrapalhar o sucesso do empreendimento. Depois da proliferação das maquininhas de débito e crédito no mercado, elas se tornaram a opção número um de pagamento, ainda mais que hoje em dia muitas pessoas andam com pouco ou mesmo nenhum dinheiro na carteira.

Nós, então, com o intuito de ajudar os cooperados e auxiliá-los no crescimento dos negócios e no desenvolvimento de suas comunidades, oferecemos a maquininha das cooperativas, a Sipag. Ela conta com muitos benefícios exclusivos e atende as necessidades não só de donos de estabelecimentos comerciais, mas também de profissionais liberais e prestadores de serviços.

Para você conhecer melhor, separamos três vantagens que mostram por que a Sipag é a melhor solução de pagamento do mercado.

1. Tem benefício no recebimento dos pagamentos

A Sipag oferece a combinação perfeita para o seu negócio: antecipação de recebíveis. Assim, é possível vender a prazo, mas receber o valor à vista. Dessa maneira, dá para fazer um planejamento financeiro e não deixar as contas ficarem no vermelho. Além disso, quem tem Sipag conta com extrato de vendas detalhado e passa as bandeiras mais comuns do mercado: Master, Visa, Elo, Cabal e Sorocred.

2. É para todo tipo de empreendimento

Você pode cadastrar estabelecimentos de vários segmentos, como bares e restaurantes, postos de combustível, hotéis e pousadas, supermercado e drogarias. Até profissionais liberais e prestadores de serviços podem usar! E é claro que a Sipag tem as opções de venda a crédito e a débito. Assim, você não perde nenhum negócio.

3. Fortalece o cooperativismo e as vendas

Usar a maquininha das cooperativas é também uma forma de reforçar os laços da comunidade e levar bons resultados para a cooperativa, que não tem o propósito de gerar lucro para uns poucos, mas proporcionar o crescimento financeiro dos cooperados e o desenvolvimento socioeconômico da região. E com a Sipag é possível alcançar esses objetivos, já que ela facilita as vendas, os pagamentos e o equilíbrio financeiro.

Aí fica fácil fechar negócio, não é? Se você ainda não se credenciou, não perca tempo, procure já a sua Cooperativa e venda mais!

sipag
Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br