bolsa-educacao-800x800-001Numa iniciativa inédita, o Sicoob Credpit lança o Programa Bolsa Educação 2017 que irá apoiar os estudos e o desenvolvimento de 50 alunos, distribuídos nas cidades de Pitangui, Conceição do Pará e Leandro Ferreira entre os cursos de graduação e de nível infantil, fundamental e médio.

As bolsas têm valor estabelecido em R$ 200,00 (duzentos reais) cada uma, valor esse repassado ao cooperado contemplado de forma mensal até 31 de dezembro de 2017. A intenção é que esse programa se repita, com foco principal nos resultados dos alunos beneficiados, ou seja, quanto mais esses alunos se desenvolvam e melhorem suas notas, mais chances de o programa continuar.

Para esse programa serão investidos recursos do FATES (Fundo de Assistência Técnica Educacional), disponível na cooperativa.

Poderão se inscrever os cooperados ou seus dependentes legais que estejam em situação regular com a cooperativa e que preencham os seguintes requisitos:

1. Cadastro atualizado.

2. Estar adimplente em suas operações de crédito.

3. Ter conta corrente ativa há no mínimo 6 (seis) meses do início do programa.

As inscrições devem ser feitas em qualquer agência do Sicoob Credpit no período de 3 a 20 de abril de 2017, no horário de atendimento, através de ficha exclusiva. Porém é imprescindível que os interessados apresentem o comprovante de matrícula ou de pagamento de mensalidade escolar no ato da inscrição.

CONFIRA O REGULAMENTO

A relação com os associados / dependentes beneficiados será divulgada no próximo dia 25 de abril, às 15 horas na sede do Sicoob Credpit e também no site da cooperativa.

Mais uma vez o Sicoob Credpit demonstra sua atenção e dedicação no desenvolvimento de seus associados e de nossa comunidade. Junte-se a nós! Faça parte.

 

bolsa-educacao-960x260-001

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br