Sicoob Credpit apresenta sua campanha de Natal com o cartão PitCard

Um Natal diferente, único. Um NATAL SEM IGUAL.

Sugestão outdoorEssa é a proposta que o Sicoob Credpit, através do cartão PitCard, começa a divulgar a partir de hoje (01) em nossa região. A Campanha NATAL SEM IGUAL – PITCARD foi desenvolvida dentro do conceito da necessidade de se compartilhar sentimentos positivos, buscando-se a empatia e a benevolência recíproca e contagiante.

Em um momento em que nossa sociedade enfrenta diversas adversidades, expressar sentimentos puros e sinceros é uma forma de colaborar para a construção de um ambiente de harmonia e paz, começando por nossas famílias e círculos de amizade.

Dessa forma, a Campanha NATAL SEM IGUAL – PITCARD visa “tocar a alma” de cada ser humano no sentido de que cada um pode ter um Natal único, diferente dos outros, com mais proximidade, intimidade, amor, carinho e atenção para com os seus, pois os sentimentos são únicos, ninguém ama igual a ninguém, cada um tem sua forma e intensidade de viver esses momentos.

Neste Natal compartilhe seus sentimentos com aqueles que você ama.

E o Sicoob Credpit entra totalmente comprometido com os objetivos dessa campanha. Reforçando seus princípios de colaboração e interesse pela comunidade, a cooperativa fará a doação de parte das receitas das vendas com o cartão PitCard durante o mês de dezembro para os asilos de Pitangui e Leandro Ferreira. Será um valor significativo e de relevante importância para essas entidades.

E lembrando que, fazendo suas compras com o cartão PitCard, você, além de colaborar com os asilos e incrementar a economia em nossa região, ainda aumenta suas chances de ganhar um Toyota Corolla – GLI – 1.8 – zerinho, zerinho!

Assim, desde já, convidamos você para juntar-se a nós nessa campanha, para que sejam propagadores da mensagem e exemplos claros de que a demonstração de sentimentos puros e honestos são sim capazes de mudar a vida daqueles que amamos e a nossa própria. Pequenas atitudes movem o mundo. Então, vamos fazer um Natal diferente, único, um Natal sem igual?

Conheça algumas peças da Campanha Natal Sem Igual: