Figura1

Uma iniciativa do Sicoob Credpit em parceria com a direção e alunos do ITAC – Instituto Técnico em Agropecuária e Cooperativismo (EPAMIG), vai oferecer um novo ambiente para a comercialização de diversos tipos de produtos produzidos naquela escola e pelos pequenos produtores rurais de nossa região que já comercializavam seus produtos na tão conhecida “feirinha” de Pitangui. É que, a partir do próximo sábado (21), começará a funcionar a “nova feirinha” no local denominado ESPAÇO SICOOB CREDPIT, no início da Rua Major Bahia, ao lado da escadaria que dá acesso à Rua Lacerdino Rocha, em frente à antiga estação ferroviária, bem no centro da cidade.

“Não é apenas um espaço dedicado a apoiar os produtores rurais e os alunos do ITAC. O que estamos começando agora abrirá um leque de oportunidades para outros segmentos de nossa comunidade que, certamente, trarão muitos resultados que impactarão positivamente a economia de nossa região.”

Essa proposta faz parte das ações do projeto Difusão do Cooperativismo, institucionalizado pelo Sicoob Credpit desde o ano passado. Além de promover os benefícios e vantagens do modelo cooperativista, o projeto pretende realizar diversas ações que possam realmente promover e beneficiar a comunidade através da cooperação e fomentar a economia em nossa região.

Figura2“Não é apenas um espaço dedicado a apoiar os produtores rurais e os alunos do ITAC. O que estamos começando agora abrirá um leque de oportunidades para outros segmentos de nossa comunidade que, certamente, trarão muitos resultados que impactarão positivamente a economia de nossa região. Inclusive, no Espaço Sicoob Credpit, muitas ações de cunho educacional e cultural poderão ser realizadas, valorizando ainda mais os talentos e esforços da nossa gente.”– afirmou, com entusiasmo, o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credpit, Antônio José de Freitas (Procópio).

Assim, caro leitor, programe-se. Amanhã, sábado (21), a partir das 7 h da manhã, venha conhecer, apoiar e levar para sua casa os melhores produtos “da roça”, cultivados com muita dedicação especialmente para sua família. Esperamos por você!

 

 

Sou Mais Sicoob credpit 2017 - blog

 

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br