Torneio se tornou um dos mais maiores eventos do calendário esportivo do centro-oeste mineiro e um dos mais importantes de Minas Gerais.

20ª Copa Regional Sicoob Credpit de Futsal - 2018 (3)

Desde sua abertura, no último dia 8 de janeiro, a 20ª Copa Regional Sicoob Credpit de Futsal tem mobilizado e entusiasmado equipes e torcidas no ginásio poliesportivo João Albino Sobrinho, em Pitangui. Isso porque esse torneio já se tornou um dos mais maiores eventos do calendário esportivo do centro-oeste mineiro e um dos mais importantes de Minas Gerais. A grande presença de equipes da região, traz torcedores das cidades participantes que estão lotando as arquibancadas do poliesportivo e presenciando disputas emocionantes.

A 20ª Copa Regional Sicoob Credpit de Futsal é organizada pelo Centro Interativo de Ensino Pitanguiense (CIEP Eventos Esportivos), sob a direção dos competentes Alexandre Valverde e Henrique Moreno, que há anos estão ajudando a desenvolver o esporte em nossa região e auxiliando jovens e adolescentes a intensificar-se no mundo dos esportes objetivando grandes conquistas.

 

O torneio tem o patrocínio máster do Sicoob Credpit que, através de ações de promoção do cooperativismo, não poderia deixar de incentivar tão importante evento esportivo que envolve diferentes gerações, movimenta e conscientiza as comunidades para a prática de uma vida saudável, promovendo a cidadania.

Confira a tabela com os próximos jogos:

tabela

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br