Desde o “boom” do comércio eletrônico no Brasil o e-commerce tem se concretizado como excelente opção para pequenos negócios que querem alcançar consumidores além de sua abrangência local, como também aos que querem a possibilidade de propiciar novas experiências e oferecer produtos cada vez mais personalizados aos já clientes.

Nesse post vamos aproveitar uma excelente dica do Sebrae de Santa Catarina que apresentou um relatório sobre o comércio eletrônico para empresas do setor de varejo de moda.

Você pode ter o relatório completo acessando Vestuario_Ecommerce.

E pra você, empresário, que ainda tem dúvidas sobre como inserir sua empresa no comércio eletrônico, a dica é fazer o curso gratuito do Sebrae IPN – Internet para Pequenos NegóciosCom carga horário equivalente a 16 horas, o curso Internet para Pequenos Negócios (IPN) oferece a você, empresário, a oportunidade de conhecer as novas tendências do comércio eletrônico, o perfil do consumidor e as ferramentas disponíveis para elaborar estratégias de participação no mercado virtual. Oferece também a possibilidade de concretizar a presença do seu empreendimento na Internet.

Clique aqui para se inscrever no curso IPN – Internet para Pequenos Negócios, do Sebrae.

Não perca essa oportunidade de aumentar seus conhecimentos e ampliar o alcance de seus negócios.

soluções em investimentos

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br