Considerando que as inovações são capazes de gerar vantagens competitivas, inovar torna-se essencial para a sustentabilidade das empresas e da própria humanidade, hoje e no futuro.

Inovar é pensar diferente - Sicoob Credpit 15 anosA inovação tem a capacidade de agregar valor aos produtos e serviços de uma organização, trazendo-lhe diferencial competitivo, permitindo-lhe acessos a novos mercados, ampliando seus conhecimentos e a formação de novas parcerias, de forma a aumentar o valor de sua marca e gerar maiores receitas.

Dentre os muitos benefícios gerados por essa abertura às mudanças, encontram-se a implantação de produtos e serviços inovadores capazes de atrair novos públicos e mercados, dentro de um clima organizacional propício para a criatividade, a inovação e a gestão participativa. E com um ambiente de trabalho mais saudável a satisfação dos consumidores também tende a ser maior.

O estudo “ The Earned Brand 2015”, feita pela Edelman – empresa de pesquisas globais, ouviu 10 mil consumidores de 10 países, incluindo o Brasil, com o objetivo de entender como a inovação ajuda a construir valor para as empresas. Na fase brasileira da pesquisa, oito de cada dez brasileiros acreditam que a inovação abre a mente humana e 97% concordaram que inovar é essencial para o progresso da humanidade.

Reconhecendo que inovar é essencial para o desenvolvimento de nossa sociedade, o SICOOB CREDPIT realiza nos dias 21, 22 e 23 de outubro, o SEMINÁRIO “INOVAR É PENSAR DIFERENTE – SICOOB CREDPIT 15 ANOS”, um importante evento construído para os empresários associados da cooperativa.

Cada noite do evento contará com a presença de grandes palestrantes brasileiros, especialistas em suas áreas de atuação, que contribuirão para o desenvolvimento de uma nova visão mercadológica entre os participantes.

Figura2

Figura3

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br