figura1

Se você está pensando buscar um empréstimo com uma taxa de juros menor e usar o dinheiro da forma que quiser, a melhor linha disponível no mercado é o crédito consignado.

Essa modalidade de crédito está disponível para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos (municipal, estadual e federal), professores da rede pública, bombeiros e policiais militares.

Liberdade para escolher onde buscar a melhor oferta

O empréstimo consignado é um crédito concedido por instituição financeira credenciada e que tem a cobrança das parcelas descontadas diretamente da folha de pagamento.

Não é necessário contratar somente com o banco em que tenha conta corrente. O interessado tem total liberdade de pesquisar e contratar o crédito consignado na instituição financeira que lhe ofereça as menores taxas e melhores condições. Por isso, pesquisar e comparar as taxas de juros antes é a maneira mais inteligente de encontrar o crédito mais em conta.

Existem alguns comparadores de taxas na internet para diversos tipos de empréstimos. Como orientação de pesquisa, na imagem abaixo, apresentamos as informações obtidas no site BUSCACRED.NET que aponta o BANCOOB / SICOOB como a instituição financeira que tem as melhores taxas para o crédito consignado, numa simulação de crédito de R$ 10 mil, parcelados em 46 vezes de R$ 326,69.

Cabe ressaltar que a simulação apresentada na imagem abaixo pode variar em todas as instituições, não refletindo a realidade. Ela serve apenas para que se atente para a necessidade de se pesquisar a melhor oferta de crédito consignado antes da contratação.

A partir do momento que você optar por contratar o crédito consignado, faça sua pesquisa para encontrar as melhores taxas e condições que se adequem ao seu orçamento, sem prejudicar seu padrão de vida.

 

buscacred

 

 

O dinheiro que você precisa com a liberdade para usar como quiser. Visite uma de nossas agências e conheça todas as vantagens que você pode conseguir com o Crédito Consignado do Sicoob Credpit.

credito-consignado-sicoob-credpit-2

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br