Se você ainda não se convenceu em ter um seguro auto, veja dez motivos que listamos e por que você deve ter um seguro auto.

Figura1

Hoje em dia contar com a sorte não é uma das melhores saídas quando se trata da insegurança e dos altos índices de roubos de veículos. Por isso contar com um seguro auto desde que se adquire o veículo é o ideal, pois é necessário esforço e economia para se conseguir o tão sonhado carro ou moto e ficar a mercê de perdê-lo não é aceitável.

Confira, então, alguns motivos por que você deve contratar um seguro auto e proteger seu patrimônio:

1- Ressarcimento em casos de roubo ou furto total

Como falamos acima, é preciso esforço para se conquistar o sonho de ter um veículo e ser roubado ou furtado certamente não está nos planos de ninguém, mas é necessário estar preparado caso isso aconteça. E ter um seguro auto mesmo com uma cobertura básica faz com que o acontecimento seja só um momento ruim.

2- Fenômenos naturais

O seguro também vai te amparar e ressarcir em situações que são incontroláveis e imprevisíveis como alagamentos, raios e vendáveis.

3- Colisão

Por mais que a direção defensiva seja cada vez mais praticada, todos ainda estão expostos a colisões.

4- Acidentes Pessoais de Passageiros

Esse tipo de cobertura do seguro auto visa proteger passageiros que estejam sendo transportados no veículo segurado, ou seus beneficiários, em caso de danos físicos ou morte.

5- Reboque

Por mais revisões que seu veículo faça ainda é possível que aconteçam situações em que não é possível resolver no local e você precise de um reboque. O serviço tem um valor alto e nem sempre temos disponível no momento, o que fazer? Ter um seguro auto que inclua o serviço de reboque e não se preocupar com isso.

6- Prejuízo causado por terceiros

Infelizmente não podemos prever a atitude das demais pessoas, uma forma de evitar dores de cabeça e no bolso é ter o seguro auto.

7- Carros antigos

Mesmo que seu veículo seja antigo, pense em quanto batalhou para tê-lo e como a vida seria mais difícil sem ter um auto.

8- Durante viagens

Ter um seguro auto com abrangência nacional faz com que você não tenha preocupação durante as viagens.

9- Cobertura de vidro

Quem já precisou trocar os vidros do carro sabe como o custo pode ser alto e circular com o vidro mesmo que trincado pode resultar em multa.

10- Tranquilidade

Saber que se algo acontecer seu bem conquistado estará protegido e que você poderá ser ressarcido é algo tranquilizante nos dias de hoje.

Fonte: Administradores

 

Você sabia que com o Seguro Auto do Sicoob Credpit você tem o melhor custo x benefício do mercado? E você ainda concorre a uma moto e um Corolla zerinho na Campanha Sou Mais Sicoob Credpit.

Sicoob Credpit - Seguro Auto

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br