O imposto deve ser pago até o dia 30 de junho. Porém, a Prefeitura de Conceição do Pará está oferecendo descontos para quem pagar o IPTU antecipadamente.

Figura1

Os contribuintes de Conceição do Pará contarão nesse ano com mais facilidade e comodidade para o pagamento do IPTU 2018. É que, dessa vez, o imposto poderá ser pago nas agências do Sicoob Credpit ou através do Sicoobnet.

O imposto deve ser pago até o dia 30 de junho. Porém, a Prefeitura de Conceição do Pará está oferecendo descontos para quem pagar o IPTU antecipadamente. Pagando até o dia 15 de maio, o contribuinte terá desconto de 10%. Do dia 16 de maio até 15 de junho, o desconto é de 5%. Maiores informações poderão ser obtidas no setor de arrecadação da Prefeitura de Conceição do Pará, através dos telefones: (37) 3276-1391 e 3276-1110, no horário de 8 às 17 horas.

Os associados do Sicoob Credpit têm a opção segura e cômoda de pagar o IPTU através do Sicoobnet, pelo celular, tablet ou computador. Então, fica a dica. Pagar seu IPTU pelo Sicoobnet é muito mais prático e rápido. Evite filas. Paga lá!

 

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br