O vencimento da cota única ou da primeira parcela vence no próximo dia 10 de maio.

Figura1

Os carnês do IPTU 2018 de Pitangui já foram distribuídos. Se você ainda não recebeu o seu, procure a Prefeitura o mais breve possível. Isso porque o vencimento da cota única ou da primeira parcela vence no próximo dia 10 de maio.

Depois dessa data, você irá perder o desconto oferecido para quem optar por pagar o IPTU à vista. O contribuinte que optar pelo parcelamento, poderá dividir o valor em até 8 vezes. Reforçando que a primeira parcela vence em 10 de maio. A última parcela será no dia 10/12/2018.

Fique atento: Na semana do pagamento do imposto, nossas agências poderão ter um movimento maior que o habitual, inclusive nos terminais de autoatendimento.

Evite filas!

Nesse ano, a boa notícia é que você pode pagar o IPTU no Sicoob Credpit. Porém, você precisa atentar-se que, na semana do pagamento do imposto, nossas agências poderão ter um movimento maior que o habitual, inclusive nos terminais de autoatendimento. Mas, você que é nosso cooperado, pode evitar as filas e pagar seu IPTU através do Sicoobnet, seja no celular, tablet ou computador.

Então, fica a dica. Pagar seu IPTU pelo Sicoobnet é muito mais prático e rápido. Evite filas. Paga lá!

 

2018-04-30-IPTU-2018-EVITE-FILAS-PAGUE-PELO-SICOOBNET-BANNER-SITE (1)

Avatar photo

Postado por Blog Sicoob Credpit

Este blog é um canal de comunicação oficial do Sicoob Credpit - www.sicoobcredpit.com.br